Nosso prazo inicial para entrega do Original do Livro era final de abril, mas essa semana resolvemos conversar com a Soraia Bini Cury e pedir uma postergação... para final de maio... como a ideia é que o livro seja lançado próximo da parada de 2017, daqui mais de um ano, não tivemos problema com esse reagendamento, ela concordou na hora.
Precisamos disso especialmente por conta do capitulo inicial e final, que ficarão ao encargo da Vera, porque terão um viés na pesquisa de doutorado dela, mas que para serem finalizados precisamos estar com todos os depoimentos prontos! E para ficar bem feito não pde ser corrido demais! Então temos até o fim de maio agora!
Neste livro, Vera Moris e Fabio Paranhos apresentam depoimentos de homens que assumiram a homossexualidade depois de ter formado uma família. A vergonha, a dor e a culpa aparecem assim como a esperança, a superação e o amor incondicional pelos filhos. Dedicado àqueles que estão nessa situação e sentem-se isolados, também se destina às famílias, sendo indicado ainda para terapeutas e psicólogos. Este blog também mostra o processo de elaboração do livro, um projeto iniciado em 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário