Nessa revisão resolvemos mudar substancialmente a introdução, eliminando grande parte da discussão de "quantos homens gays existem no mundo", " afirmando que "não é importante contabilizar esses homens porque apenas um só já seria importante publicar o livro".
Realmente é o que pensamos...
Mas a Soraia disse que não, que tinhamos que lembrar o quanto era importante darmos dados solidos ao trabalho, com pesquisas trabalhos e outras coisas.
"precisamos resolver um problema grave: aquele parágrafo que vocês não quiseram completar é o cerne para a divulgação desse livro, conforme comentei com vocês em nossa reunião. Aliás, esse foi o principal motivo para a publicação ter sido aprovada – vocês me afirmaram que o número de pais biológicos gays é muito maior que o de pais adotivos gays. Foi assim que vendi a obra para nosso departamento de vendas. A nossa assessoria de imprensa utilizaria essa informação para alavancar o livro. Sem ela, perdemos um grande gancho. Assim conto com vocês para resolver isso o mais rápido possível"
Ou seja, segundo ela essa questão da quantificação é muito importante. E nós até concordamos, realmente os fatos e dados são importantes, então vamos dar um passo atras e consolidar mais essse dados, indo inclusive além da pesquisa da Vera, vamos buscar dados e pesquisas mais atuais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário