sexta-feira, 3 de março de 2017

Kennedy (trecho)



"Eu continuava mantendo um casamento de aparência, pois eu e a mãe de meus filhos parecíamos dois irmãos dentro de casa, não tinha brigas, conversávamos sobre a economia da casa, sobre os filhos e a vida seguia. Mas aquela situação estava me deixando em frangalhos, já estava fazendo tratamento a um ano e os resultados eram pífios, algumas vezes me sentia bem, outras muito mal. Naquele ano minha mãe faleceu e foi outro baque, agora estava só no mundo, não tinha meus pais, não tinha irmãos, meus filhos dependiam de mim, não dava para contar com eles. Não tinha ninguém da família ou amigos para conversar. Passados uns cinco meses da morte de minha mãe, comecei a pensar seriamente em pedir o divórcio, não estava sendo justo comigo e nem com a família, mas como contar a verdade?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário